Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Secretário: José Emilton Silva

José Emilton Silva é técnico em Agropecuária, graduado em Gestão Ambiental pela Universidade Norte do Paraná. Possui duas pós-graduações, uma em Gestão, Licenciamento e Perícia Ambiental e, outra, em Desenvolvimento Rural Sustentável. Além da sua experiência de mais de 34 anos na Emater-MG, José Emilton já ocupou o cargo de secretário de Agricultura e Meio Ambiente no primeiro mandato do prefeito Willian, entre 2009 a 2012.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente é o órgão que tem por objetivo o desenvolvimento do agronegócio local, auxiliando na eliminação dos pontos de estrangulamento dos diferentes elos de cadeias de produção, buscando a sustentabilidade da agricultura familiar. Objetiva ainda a proteção e preservação do meio ambiente, através de políticas sustentáveis e educativas, primando pelo bem estar e pela constante busca pela melhoria da qualidade de vida da população.

Endereço: Rua Gama Cerqueira 70 – Vila Domingos Lopes. Centro Administrativo Municipal (antigo Hospital Pronto Cordis).
Horário: 07:00 às 18:00
Telefone : (32) 3429-2599